Home » Videos Amadores » Macho de verdade arrombando minha mulher

Macho de verdade arrombando minha mulher

Ajudei o amante da minha esposa socar a pica na sua bucetinha melada.

12 Comentários da galera

  1. ALÉN DE CORNO, VIADO!!!! PEGOU NO PAU DO RICARDÃO….

  2. Esse aí é corno mesmo, até pegou na pica, pra sentir a pressão, foi conferir se estava durasso mesmo.

  3. Pegou no pau do maluco caralho!!!! É BIXA!

  4. Pode até ser bixa tem uma esposas deliciosa caralho que buceta divina cara.

  5. coroa do pau grosso

    Adoro isso ? que o corno pega no meu pau e segura na buceta da esposa safada

    que delicia vc libera ela pra fim foder
    sou um coroa cinquentão comedor de esposas , sou casado e sigiloso ,saio sozinho, esposa não participa ,curto foder ela na frente do marido , sou saudável , seguro sigiloso e experiente, sei tratar uma dama com carinho chupando bem a boceta e comendo ela bem gostoso com muito carinho , e respeitando os limite de cada um, sou moreno alto forte boa pinta e bonitão, cheiroso lisinho nas partes intimas, e sem barba, não curto mulheres peluda , gosto da chama bem lisinha, sou cuidadoso com ela , mais se ela gostar de pegada forte , também sei foder com força fazendo ela gritar na minha rola de 19cm grossa e cabeçudo, sou da região de Campinas e posso viajar

    não curto gente baixa sem educação mulheres com tatuagem , não curto , só saio com gente seria que gosta de sexo seguro com muito carinho sem envolvimento algum, só sexo e nada mais, se algum casal curtiu é só me chamar

    • Ai sou casado e queremos apimentar a relação também sou cinquentão ela com quarenta mulatinha bucetinha sempre depiladinha e cheirosa, sempre tive a fantasia de ve-la tranzando com outro homem ela enfim aceitou somos do sul de minas,pelo seu relato tem uma bela pica vou adorar preparar a bucetinha dela e direcionar a cabeçona na bucetinha dela pra vc enterrar tudo e fazer ela gemer gostoso quero ver o pauzão entrando ate o saco encostar na entradinha da buceta dela vc vai adorar quando ela goza a bucetinha dela morde o pau bem gostoso,como entro em contato.

  6. Bom.dia. Atenção mulheres que gostao de língua gostosa que fas voçe gozar muito com muito tesao sou um coroa zap 81-985636436 👅

  7. Nada melhor quando vc participa e pode guiar o pau bem duro duro na bucetinha da esposa, ela te olhando com aquele olhar morteiro vc sente que ela quer que enterre tudo de uma ves ai ele da aquela enterrada forte,ela geme gostoso ai é só se afastar e ver ele socando gostoso e ela delirando ate gozar gostoso,ele vai tirando o pau dali a pouco a porra vem saindo, e uma delicia apreciar este momento ela te olhando com aquele rostinho de felicidade vc sabendo que logo vai poder lamber e sentir o gostinho da bucetinha dela e meter bem gostoso lembrando de tudo que acabou de assistir,amo minha querida esposa e gosto de ve-la feliz.

  8. Me liga urgente. Vc vai gosta zap 19 997570064

  9. Ola td bem meu nome lopes sou são paulo e adoro feder uma casada meu zap 011964443023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.