Home » Fotos amadoras » Esposa linda, tarada e gostosa!

Esposa linda, tarada e gostosa!

Minha esposa é o tipo de mulher tarada e gostosa que adora mostrar toda sua beleza em selfies.


24 Comentários da galera

  1. Mulher maravilhosa

  2. Maravilhosa, gostosa, fantástica.

  3. olha vc é uma gata fenomenal, gostei do teu corpo.mas a tua rachinha me deu um tesão .ja a tua bunda e grande o meu pal só tem 18cm,não dar pra vc gozar gostoso.pra vc de 21cm e melhor bunda grande pau grande pra vc sentir gostoso.uma bariga saradinha pra beijar e passar a lingua ,que boca linda pra beijar e chupar minha rola ate sai o leite quentinho na pra vc engolir. bjs linda

  4. Fazendeiro, casado, troca

  5. Top!!!!!!!!!! Vem pra Jundiaí!!! rss – [email protected]

  6. uma das poucas mulheres que também fica linda liengeri. Simplesmente Maravilhosa e ainda curte outra mulher. Espetáculo. cuida bem que merece.

  7. Que mulher nota 1000 😍😋😋👌👅🔝

  8. Que mulherão! !!! Aí delícia! !!!

  9. Com um corpo desses ela pode desfilar Pelada e tesão de mulher

  10. gostosa gozei muito pensando nessa bunda e nessa buceta gostosa que ela tem,meteria meu pau bem grande e grosso alem de chupar muito ate ela gozar varias vezes… sou moreno bem dotado.pau grande e grosso chama no whats 95 991594347 podem chamar para trocamos fotos

  11. Linda merece ser capa da playboy só queria te chupar linda [email protected]

  12. Nossaaa… essa é meu naipe… Linda toda…. (61)98521-4729 Gostosa demais.. vamos trocar sacanagens…

  13. Meu amigo sua mulher é uma das mais tops que já passou aqui, ela pode mostrar o que quiser a hora que quiser por que ela é uma Deusa!
    Gostaria de ter o privilégio de poder receber um contato do casal, quero conhecer melhor vocês.
    Chama no [email protected] e identifica por favor

  14. nossa que mulher espetacular, me coloco a disposição para realizar a fantasia do casal sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80 m, 90 kg, com um pau bem grande e grosso, com experiência com casais adoraria chupar e meter muito nela…troco fotos com casais e mulheres safadas 95991594347

  15. LIG E CONVERSAREMOS …. 23 POR 4,5 IVO DE LARANJEIRA RIO 21994154636 ERECAO PROLONGADA 50 COM PEGADA DE 20

  16. machoalfasorocabasp

    Estou sempre em jundiai, quero conhecer pessoalmente essa mulher gostosa.Tenho excelente nível, experiente em seduzir mulher casada e sou homem de confiança para o casal
    [email protected]
    Contato inicial pelo e mail acima

  17. Simplesmente a Mulher mais incrivel e gostosa que eu ja vi na net…11 971055041

  18. Simplesmente vejo essas fotos todos os dias é a mulher mais gostosaaa que eu ja vi na net… Me chamem no whats faca minha felicidade hahaha….muitooo Gostosaaa whats 97105-5041

  19. coroa do pau grosso

    Ela é muito tesuda vc não libera ela não ?

    sou um coroa cinquentão comedor de esposas , sou casado e sigiloso ,saio sozinho, esposa não participa ,curto foder ela na frente do marido , sou saudável , seguro sigiloso e experiente, sei tratar uma dama com carinho chupando bem a boceta e comendo ela bem gostoso com muito carinho , e respeitando os limite de cada um, sou moreno alto forte boa pinta e bonitão, cheiroso lisinho nas partes intimas, e sem barba, não curto mulheres peluda , gosto da chama bem lisinha, sou cuidadoso com ela , mais se ela gostar de pegada forte , também sei foder com força fazendo ela gritar na minha rola de 19cm grossa e cabeçudo, sou da região de Campinas e posso viajar
    não curto gente baixa sem educação mulheres com tatuagem , não curto , só saio com gente seria que gosta de sexo seguro com muito carinho sem envolvimento algum, só sexo e nada mais, se algum casal curtiu é só me chamar
    Email – [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.