Home » Fotos amadoras » Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Olá, voltamos com mais fotos, eu e minha esposa, mais algumas dela que e uma delicia e linda…espero que gostem.

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

Casal Perfeito 2

10 Comentários da galera

  1. Junior César Mendonça

    Muito gostosa,um espetáculo de mulher.!!

  2. Maravilhosa!!!

  3. que goste ta brincando que mulher maravilhosa…adoaria ver mais fotos dela
    zap add 319849-55374

  4. Esses Zé manés que aprenderam a usar o Líquify do PSD ontem estragam uma mina gostosa dessas. Ô animal, aqui vai uma dica: quando for usar, cria uma camada com a cavala só, assim vc não distorce o cenário ao redor.

  5. Que delícia de bunda eim, Casal perfeito não sei… Mas que o corpo dela é perfeito sem dúvida, que linda buceta dessa mulher !!!

  6. E os lingeries ajudam a ficar mais sexy e deliciosa essa bela putinha!

  7. simplismente maravilhosa

  8. Nossa.. q tesão de mulher.. parabéns.. muuuiiito gostosa.. fode essa delícia e mostra pra nós ela toda arrombada e gozada.. Abraços ao casal.. [email protected]

  9. Delicia de mulher gostosa… Adorei seu corpo, corpão de mulher deliciosa !!!

  10. Moreno Discreto Dotado

    Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.