Home » Fotos amadoras » Casada gostosa em casa abrindo o rabo gostoso

Casada gostosa em casa abrindo o rabo gostoso

Olha que beleza essa esposinha, uma caseira muito gostosa no quarto abrindo a bunda e o cuzinho para o marido enfiar o pau na bucetinha apertada dela. É gostosa essa rabuda ou não é? Fica para vocês avaliarem a bunda bonita e delícia dela. Enviado por: Pau Tarado.


13 Comentários da galera

  1. Amigo sua esposa gostosa de mais vc nao pode comer ela sozinho amigo tem q dividir essa delícia com amigos vc vai amar ver ela em outro pau q esse outro pau seja eu metendo gostoso nessa C ta gostosa nesse cuzinho, Nossa q cuzinho da umas lambidas depois enfiar o pau gostoso delicia tesão vou banheiro gozar pra ela parabéns me chama no zap 093 98801 8774

  2. Muito gostosa essa safada, que rabo delicioso; merece levar uma surra de pica com direito a gozada na cara . Vou ter que bater uma punheta olhando pra essa buceta e esse cú delicioso .

  3. Podia ser mais generoso e ter mostrado os seios dessa deusa

  4. slc muita vontade de arrombar esse rabao com minha rolona grossa, pirei vendo esse cuzinho aberto, add zap 11930124990

  5. cuida bem. ela é maravilhosa

  6. Que cú gostoso heim! Foi amor a primeira vista!

  7. Gostosa demais, parabéns! Meu email é [email protected] Vamos trocar fotos?

  8. Bela casadinha !! de onde ? sds,

    Dom Poa 7

  9. Nossa que delicia ela é muito gostosa deixa eu comer esse rabo lindo
    sou um coroa cinquentão comedor de esposas , sou casado e sigiloso ,saio sozinho, esposa não participa ,curto foder ela na frente do marido , sou saudável , seguro sigiloso e experiente, sei tratar uma dama com carinho chupando bem a boceta e comendo ela bem gostoso com muito carinho , e respeitando os limite de cada um, sou moreno alto forte boa pinta e bonitão, cheiroso lisinho nas partes intimas, e sem barba, não curto mulheres peluda , gosto da chana bem lisinha, sou cuidadoso com ela , mais se ela gostar de pegada forte , também sei foder com força fazendo ela gritar na minha rola de 19cm grossa e cabeçuda, sou da região de Campinas e posso viajar

    não curto gente baixa sem educação mulheres com tatuagem , não curto , só saio com gente seria que gosta de sexo seguro com muito carinho sem não involvimento algum, só sexo e nada mais, se algum casal curtiu é só me chamar

    Email – [email protected]

  10. Ola add ai no Whatsapp 011951098438

  11. coroa pica grossa

    que delicia de rabo deixa eu comer esse cu
    sou cinquentão casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do marido
    sou morenão boa pinta 1,80mt 100 kls boa aparencia forte e muito sadio, sou educado seguro carinhoso com ela
    sou experiente em iniciar casais novinhos noivos namorados, só faço aquilo que o casal aceitar
    sei respeitar os limites de cada um ,minha pica tem 19 cm e bem grossa e cabeçuda
    sou da região de campinas e posso viajar ´so saio com casais seguros e saudáveis
    de bom nível educados, sem drogas e bebedeiras sexo só seguro
    entrem em contato e deixe seu numero ai que eu ligo , tudo com sigilo total e sem involvimento algum
    Email- [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.