Home » Casais Amadores » Minha safada megapack

Minha safada megapack

Todas as fotos da minha putinha safada, o que acham dessa putinha?

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

Minha safada megapack

36 Comentários da galera

  1. sem comentarios linda

  2. linda tambaba, ela deve ter ficado molhadinha lá…

  3. ela e uma delicia eu comia ela todos os dias pra ela não sentir vontade de fuder com outro fudia pela manha antes do trabalho e antes de dormir,dava no cu tambem pois muitas mulheres procuram outro pra dar o cu o marido otario não come.

  4. Nossa é linda que perfeição de mulher parabéns, q corpo sensacional vc deveria dividila, seria possível contato [email protected]

  5. Perfeita
    Maravilhosa
    Me adiciona pra gente trocar fotos
    Ou até msm fazer uma vídeo chamada
    11949554726

  6. Delicia , quero come-la…retorna

  7. Acredito que seja a mulher mais linda e deliciosa que apareceu ultimamente, modelo de revista, aquela segunda foto que a parece a bucetinha é uma
    pintura,
    [email protected]

  8. Perfeita! Gostosa, safada. Parabéns pela esposa. Quem sabe um dia a gente não posso dividi-la?

  9. Sem duvidas uma das melhores que ja postaram aki!

  10. Parabéns pela mulher e pelas fotos.
    caso tenha interesse em compartilhar essa delicia:
    [email protected]

    Abs

  11. Moreno Discreto Dotado

    Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal [email protected]

  12. Simplesmente perfeita, linda, gostosa, adoraria dar um banho de lingua nessa buceta e nesse cuzinho gostoso.
    Me manda fotos [email protected]

  13. Sem comentários simplesmente perfeita essa delicia linda demais como eu faço pra conhecer o casal ?

  14. PUTAQUIPARIU! Essa mulher é com certeza a mais gostosa do site! Que delicia!!! Que seios, que buceta linda! Fiquei de pau duro na hora! Delicia de esposinha… hummmmm [email protected] Manda email que retribuo com fotos do meu caralho grosso.

  15. Gostaria de contato, envia mais fotos e videos se tiverem [email protected], essa mulher é perfeita demais para apenas um cara ficar comendo, tem que dividir.

  16. linda.maravilhosa. cuida bem que ela merece.

  17. Adorei sua mulher… que ESPETÁCULO… perfeita… seios lindos e perfeitos, bumbum maravilhoso, um cuzinho apetitoso e a PPK dela é fenomenal… esses pelinhos me matou de TESÃO… tive que bater uma pra ela… amo PPK com pelos…… ARRASOU…. é muita muita para uma PIKA comer… divide ela amigo… ela merece muito uma DP… manda mais fotos.. ADOREI SUA ESPOSA… [email protected]

  18. Gostaria de come-la na sua frente, sou moreno claro tenho 48 anos, 1,80m 93 kg, forte, bem cuidado, cheiroso, casado, mas esposa não participa. Moro na ZS são paulo
    11 98568-6999

  19. A perfeição no corpo delicioso de uma mulher linda! impossível não sentir tesão e não bater uma gostosa desejando essa gata!

  20. Maravilhosa e deliciosa sou discreto e de Brasília adoraria ver mais fotos no meu zap e quem sabe poderemos marcar algo e mulheres da região serão bem vindas [email protected]

  21. Adorei vc é muito tesuda ;;;;;que corpo….que bunda ……hummmmm tem como me enviar um video ? ou fotos vc esporrando e mijando se esfregando gozando que nem uma putinha …..meu email é [email protected]

  22. Parabéns ao casal. Lindas fotos sensuais… Gosto assim, sem pudor e sem ser vulgar.
    Entrem em contato, tenho algumas da minha esposa pra trocarmos… [email protected]

  23. Que safada deliciosa!
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,48 anos e estou em SP
    [email protected]
    11984500899zap

  24. PUTA Q PARIU CARA Q MULHER REALMENTE TEM Q COMPARTILHAR NÃO TEM COMO O CARA POSSUIR UMA MULHER DESSA FICAR CALADO

    ADORARIA MOTER MEUS 22 CM TODINHO NELA

    CHAMA NO E-MAIL Q PASSO O ZAP

    [email protected]

  25. Sem comentários… simplesmente maravilhosa… fantástica… perfeita… [email protected]

  26. linda e sensacional…
    q seios lindos ,sua linda bucetinhae adorei o grelinho gostoso,belo cusinho vontade de lamber tudo…
    [email protected]

  27. maravilhosa…lamber seu cusinho e chupar esse lindo grelinho ate vc gozar…

  28. Ela é muito gostosa

  29. Cara, que mulher perfeita! Parabéns! Delícia demais

  30. maravilha delicia gostosa….. deixa eu te chupar todinha.

    me add [email protected]

  31. A mais gostosa q vi até hoje parabéns, muito linda!!

  32. Que mulher Deliciosa D+. Que vontade de Chupar essa Buceta Deliciosa dela.
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:
    Meu E-mail de contato: [email protected]
    Meu Skpe: [email protected]

  33. Troco fotos da minha namorada watss 987661242

  34. Troco fotos da minha namorada watss 85987661242

  35. Que mulher gostosa gostaria de vcs eu adoro fode uma casada sou de são paulo capital meu zap 011964443023

  36. Essa sua Putinha é uma delícia… Perfeita, muito gostosa. Chuparia ela todinha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.