Home » Fotos amadoras » Minha esposa em Paraty

Minha esposa em Paraty


20 Comentários da galera

  1. Simplesmente Maravilhosa… Merece muitas gozadas em todo o corpo… Parabéns… Obrigado por dividir as lindas fotos dessa linda mulher conosco. more[email protected]

  2. Meu amigo, isso sim é uma delícia.

  3. Maravilha perfeita estou louco de tesão

  4. Parabéns maravilhosa estou louco de tesão

  5. EDSON JOEL DA COSTA

    Então alem de gostosa é maravilhosa!!! Somos um casal bi caso queiram passar o fim de semana em SC 47 996299271

  6. Mostra os seios

  7. Belo corpo, que bumbum!

  8. nossa sem comenterio muito linda ser quiser manda as fotos

  9. Nossa essa moça tem uma bunda perfeita! Muito bonita e GOSTOSA.

  10. Divide essa delicia….quero chupar ela… [email protected]

  11. paraty, para-mi, para-todosnós hahahaha

  12. Mano, parabens! Acho que é a mina mais perfeita que vi nesse site.

  13. Certeza que esse cara deve ser rico….kkkkk

  14. Caralho, mulher de playboy! Manda mais patrão

  15. PERFEITAA Nossa que buceta gostosa…ela de quatro assim chupo ela inteiraa…whats 11 971055041

  16. coroa do pau grosso

    delicia deixa eu comer ela

    olha vi as fotos da sua gata fiquei louco de tesão ,ela é muito gostosa
    vc não deixa eu ver vcs trasarem , eu fico só batendo punheta , sou de confiança, pode confira em mim
    estou sempre a sp a trabalho , sou experiente posso ajudar vcs realizarem as fantasias com segurança ,eu conheço um grupo de casais aqui de Campinas todos seguros, podemos depois fazer uma festinha todos juntos em um chácara me chame de coroa comedor pois tenho família preciso de muito sigilo

    sou um coroa cinquentão comedor de esposas , sou casado e sigiloso ,saio sozinho, esposa não participa ,curto foder ela na frente do marido , sou saudável , seguro sigiloso e experiente, sei tratar uma dama com carinho chupando bem a boceta e comendo ela bem gostoso com muito carinho , e respeitando os limite de cada um, sou moreno alto forte boa pinta e bonitão, cheiroso lisinho nas partes intimas, e sem barba, não curto mulheres peluda , gosto da chama bem lisinha, sou cuidadoso com ela , mais se ela gostar de pegada forte , também sei foder com força fazendo ela gritar na minha rola de 19cm grossa e cabeçudo, sou da região de Campinas e posso viajar
    não curto gente baixa sem educação mulheres com tatuagem , não curto , só saio com gente seria que gosta de sexo seguro com muito carinho sem envolvimento algum, só sexo e nada mais, se algum casal curtiu é só me chamar
    Email – [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.