Home » Fotos amadoras » Minha Esposa

Minha Esposa

 

PUBLIQUEM MEU EMAIL: PUVICO@ZIPMAIL.COM.BR

Sou corno, gosto de ser, tenho prazer em ser corno e incentivo a minha esposa a ser liberal.
Ela sempre teve amante, gosto de dizer, “amigos”, “sócios”,atualmente um rapaz moreno de 26 anos, viril, comedor e muito educado.
Toda sexta feira, eu a preparo para nosso amigo, minissaia, cabelos em forma de rabo de cavalo, camisa decotada.
Fico com muito tesão, sabendo que ela vai ser fodida ,e a espero ansiosamente .
Quando ela chega, a trato como uma guerreira cansada, gosto chupa-la e sentir o gosto da porra em minha boca, lambo o rabinho, imaginando-a de quatro sendo enrabada.
Sábado fazemos sexo a três, gosto de chupar o grelinho enquanto o sócio a come;
Gosto de ouvir:

-“Vem limpar a bucetinha com a língua, da sua esposinha, que estava fudendo muito.”

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

Minha Esposa

11 Comentários da galera

  1. Delícia de bucetinha.
    Tá certinho. Tem que dividir uma coisinha gostosa dessas mesmo.

    Parabéns pela delícia de mulher!

  2. Que cuzinho gostoso parece bem apertadinho, vontade de enviar minha pica preta, nesse cuzinho rosadinho!!!

  3. Belas fotos, sua mulher é uma deusa! em qual estado vcs moram? danssa35@gmail.com

  4. Simplesmente MarAvilhosa e deliciosa sou discreto e de Brasília gostaria de ver mais fotos no meu zap e quem sabe poderemos marcar algo gostoso 61 9 9860 6665 e mulheres da região também serão bem vindas

  5. Caralho Corno,Parabéns!
    Deliciosa cadê parte dessa mulher,Bucetinha pequena mas deve ser funda e apertada.
    Olha a marquinha de bikine,olha esse cuzinho fazendo biquinho,quero provar e sentir esse calor do interior dessa mulher.
    Sou Moreno 29 anos 184cm 74kg,Atlético Educado Cabeça Raspada Barba Grande Todo Depilado insaciável Pau Grande Grosso (21/9-tamanho/grossura) Cabeça Grande Solta,Pau veiudo, Gozo Farto e Demorado ,Sou do Interior de MG.
    Contato pelo WhatsApp=032991995439

  6. Hummmm.. gostaria de contribuir com muito leite pra ela… grisalhocwb@gmail.com

  7. Boa tarde. Parabéns pela sua gostosa!!

    gostaria de compartilhar ela com outro? Se for o caso, me mandem email:
    casado.rj@yahoo.com

    Abs

  8. Linda… bucetinha maravilhosa!!!! Vamos manter contato ; fabiocomedor222@gmail.com

  9. adoraria faze homenagem pra vc, mande email gpiluzion13@gmail.com

  10. Um tesão. Queria comer essa buceta deliciosa. Gostosaaaaaaa…

  11. Amigo, tua esposa é deliciosa.
    Adoro quando o corno limpa a sujeira que faço na bucetinha da esposa dele.
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,48 anos e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.