Home » Caiu na net amador » Fazendo surpresa para marido
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Fazendo surpresa para marido

 

“Sou super fã do blog e gostaria de fazer uma surpresa pro meu marido me exibindo um pouquinho. Sou uma carioca safadinha e adoro a atenção de todos. Espero que gostem das fotos ❤”

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

Fazendo surpresa para marido, nudes do zapzap

24 Comentários da galera

  1. M A R A V I L H O S A,

    Se quiser fazer uma mega surpresa pro seu marido me chama que vou ai te enrabar e fotografo pra gente postar aqui no site.

    O corninho vai adorar.

    Um beijo.

    ROLUDO

  2. Linda,linda gostosa

  3. Como ñ gostar das suas fotos!? vc é simplesmente maravilhosa, seu marido ganhou na mega sena, o cara é sortudo mesmo viu!! Mulher linda, gostosa e safada!!! manda um vídeo para meu e-mail! danssa35@gmail.com

  4. Deliciosa!! Bela surpresa para ele.
    Também sou do RJ, caso tenha interesse…
    casado.rj@yahoo.com

    Bjs

  5. Peituda gostosa , o corninho deve ter adorado a surpresa!

  6. 11 99286-4830 chama bb

  7. Surfista Pirocudo RJ

    Carioca, linda e gostosa demais!
    Só poderia ser daqui, do Rio mesmo!

    Bjsssss delicia

  8. Que peitos lindos… Adorei.

  9. Que esposa gostosa tais de parabens gata
    Te chuparia todinha tesão
    (48)999410244

  10. Manda mais foto pra mim gostosa

  11. Moreno Discreto Dotado

    Parabéns ao casal, mulher espetacular, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal.
    Aguardo contato: morenodiscretodotado@gmail.com

  12. Bela surpresa.. cornao vai ficar feliz ;p

  13. Olá, Adorei suas fotos, vc tem um corpo maravilhosamente delicioso… Impossível não te desejar. Marido de sorte por ter essa “surpresa”.
    És uma delícia de mulher, um verdadeiro tesão. Daria tudo pra conhecer seu lado safadinha.

  14. que bunda bem desenhada,essa xota toda peludinha,chupava ate minha lingua da caimbra,muito gostosa…

  15. Bela surpresa.. Ele vai adorar.. parabéns vc é um tesão.. morenojundi@gmail.com

  16. Gostosa é de onde?
    Eu sou de SP!
    Se quiser um foda gostosa eu posso te deixar louquinha!
    Quer pagar pra ver?
    É grátis eu banco tudo!
    É só me provar que é você em vídeos e não fotos!
    Eu sei quando edição foto!

  17. Linda mulher! Gostaria de gozar muito nesses peitos e te lambuzar todinha!

  18. Oii, adorei suas fotos, sou do RJ, 25 anos, 1,75, gostaria de conhecer vocês ou você como preferir. 021981765962.

  19. Ola!boa noite!tudo bem?sou adriano sou de Niterói,centro-RJ.sou solteiro e sigiloso,gostaria de conhecer essa mulher gostosa e tesuda adorei adoro uma casada liberada.meu zap 21988171479
    Meu email adry.87_@hotmail.com
    Skype adry.87_

  20. Parabéns pelas fotos e por seu corpo maravilhoso! Dificil a sua imagem sair da cabeça!!!!

  21. Nossaaa Maravilhosa cavala gostosaaa bucetao gostoso…whats 971055041

  22. MARAVILHOSA Nossa que buceta gostosa…ela de quatro assim chupo ela inteiraa…whats 11 971055041

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.