Home » Casais Amadores » Dotado e sua esposa tesuda

Dotado e sua esposa tesuda

 

Dotado e sua esposa tesuda fotografam sacanagem entre quatro paredes e jogam na net. Contribuição amador de uma casal safado de São Paulo transando sem camisinha.


5 Comentários da galera

  1. Muito gostosa, peludinha do jeito certo (adorei a segunda foto), dá o cuzinho……….e gosta.
    Me empresta aí, amigo!

  2. Amei a xana peluda….. pirei… to de pau duro… ela merece uma DP… e lógico depois queria ver vc socando essa rolona na minha gata que também tem uma xota com pelinhos lindos… me escreve…. kzdonu@hotmail.com

  3. Delicia vc hein amigos , vamos Trocat fotos , tenho uma gata tbm , possível até de um menage rsrs

  4. e precisa de ajuda de borrachudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.