Home » Fotos amadoras » Casal MG

Casal MG

 

Somos um casal mineirinho safado iniciantes no exibicionismo.
Adoro essa bucetinha peludinha da minha pequena, mas também fico louco quando ela está lisinha, toda depiladinha.
Minha esposinha ainda é muito tímida mas já sabe que sou doido pra ver ela gemendo numa vara dotada.
Deixem seus emails nos comentários para entramos em contato para troca de fotos.
Quem sabe mandamos outro ensaio mais bem feito e elaborado…

Att.

Casal MG


33 Comentários da galera

  1. Linda demais. Me escrevam para que a gente possa se conhecer.

    roludo_casado@hotmail.com

  2. Linda buceta corno!!,deixa ela dar logo para um roludo!,vc e elq vao curtir muito!!,e justo e ela vai gozar muito!,tds vao curtir e o roludo vai adorar fuder ela!…fernandoseba4@gmail.com…tenho 21cm..

  3. Cara tua mulher é uma delicia,muito gostosa mesmo, simplesmente demais,vamos trocar fotos 91998375784

  4. Uau. Que bocetinha linda. Pelas fotos deve bem bem apertada. Sou dotado. Entrem em contato: 27 99668-0642

  5. Que mineira gostosa… passa teu zap!!!

  6. Gostosa tesuda linda nossa gostosa de mais amigo parabéns Barros.gt@hotmail.com zap 093 98801 8774

  7. Obrigado a todos que admiraram as fotos.

    Se gostou avalie e deixe seu comentário para nos incentivar a postar novamente!

  8. Para aqueles que gostarem peço que deixem sua avaliação e comentário nos incentivando a postar mais vezes!

  9. Muito linda sua esposa e que buceta linda e apertada ta de Parabéns

  10. Parabéns pela esposa! Muito gostosa a xoxotinha dela! Se quiser trocar fotos, peroloks@outlook.com!

    Iremos adorar!!

  11. Qual o lugar de minas ?

  12. Uma delícia . sou Mineiro e posso faze la gozar várias vezes…

  13. Amei a peteca peludinha… adoro tb….. vamos fazer uma DP nela.. manda mais.. kzdonu@hotmail.com

  14. Sem comentários ,nem precisa ela é espetacular ,deu muita vontade de chupar ela bem devagar , e depois já sabemos que ele tem que ser bem tratada rsrs se quiser contato com discrição taí meu zap21970060951 linda mulher.

  15. Olá casal lindas fotos gostaria de conversa com vcs.
    nando19c@bol.com.br

  16. Parabens linda esposa tmb sou de minas…chama no whats 035998816667!

  17. Olá, bom dia casal. Que delicia de esposa você tem meu amigo.
    Sou comedor de MG do centro oeste do estado, tenho interesse algo real, se quiser conversar trocar fotos vê se ela se interessa chama no elpatron.bd@gmail.com abraço

  18. Linda e gostosa a bucetinha da sua esposa ….somos casal keremos trocar fotos com casais elidia.alves@bol.com.br

  19. Q deliciosa essa mulher… Somos casal!! Se quiser trocar fotos
    casalsamfa@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.