Home » Fotos amadoras » Novinha branquinha da buceta rosa e greluda molhando os dedinhos

Novinha branquinha da buceta rosa e greluda molhando os dedinhos

 

Olá a todos e todas, aí estão as fotos da minha namorada, uma branquinha bem safadinha e tesuda, que tem uma buceta bem rosa, greluda e que molha bastante. É muito tesão ver ela tocando siririca para mim, eu gosto muito de vê-la gozando. É novinha, tem 19 anos e gostosa para caralho. Curtam aí essa delícia (eu tirei a virgindade dela).


8 Comentários da galera

  1. Que buceta gostosa dessa novinha branquinha em, parabens amigo, eu adoraria chupar essa buceta e meter bem gostoso o meu pau grosso nela, imagina eu e você metendo nela bem gostoso, me mande um email.

    tortolapis@gmail.com

    abraços

  2. Parabéns muita buceta mesmo ela é top bora trocar fotos a minha é bem tesuda deixa seu e-mail que te mando

  3. Bucetinha nova é outro nível
    Buraquinho bem fechadinho lindo e maravilhoso,
    Se u pegasse ia mudar essa bucetinha.
    Ia deixar ela toda arregaçada…

  4. Que delicia de mulher adoraria chupar essac buceta e meter a lingua e meu cacete meu zap 031 985356005

  5. Que delicia tesuda linda de safadinha exibidinha,mto gostosa e linda.Um corpo de deixar qualquer um doido de tesão,um rabao lindo,tesudo,perfeito e simplesmente IRRESISTIVEL! Adorei ver suas lindas e maravilhosas fotos TO com água na boca. Adorei ver toda sua elegancia e o quanto é linda fico grato de ter essa honra Parabéns por ser essa mulher. Adorei muito. vjsjr1972@hotmail.com

  6. oi sou de porto alegre e gostaria de ser amigo do casal meu watts 51 998045851

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.