Home » Fotos amadoras » NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

 

ola fiquei um tempo ausente depois que postei minha noiva com um amigo nosso era nossa primeira aventura mais infelizmente minha noiva por ser nova não entendeu e continuou saindo com ele pela minha costas eu comecei a perceber que tinha algo errado e resolvi investigar coloquei uma câmera escondida no nosso quarto e flagrei os dois transando eu sinto tesão em ver ela com outros mais com minha aprovação não pela minhas costas a gente terminou ficamos um tempo longe mais a pouco tempo voltamos e ela entendeu prometeu não fazer mais isso apesar de não ter gostado na época resolvi pegar umas fotos desse vídeo e postar aqui e dividir essa traição com vocês.

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

NOIVA DELICIA TRAIDORA

19 Comentários da galera

  1. Bucetinha lisinha delícia.

  2. mas onde está o video afinal de contas?

  3. Seu corno. Ela é bem gostosa. Se quiser eu como também.

  4. Realmente ela e divina linda muito gostosa tem uma linda bucetinha e que corpo deliciosa, vc poderia colocar mais fotos dos seios da bucetinha e cuzinho dela tb, e de onde vcs são, e podemos manter contato (marcelo33itba@hotmail.com)

  5. Deixe a câmera instalada, essa putinha gosta de rola nessa bunda deliciosa, nessa bucetinha tesuda, é capaz dela te trair mais vezes , ou seja mais fotos e vídeos para você enviar para gente ver você sendo corno. kkkk

  6. Fez bem de voltar com ela! Putinha safada…
    Manda mais fotos!

    Abs

  7. corno e corno vendo ou nao e muita gostosa pra um so libera que melhor pra ti manda aki ela vai ser muito bem tratada

  8. Muito gostosa!! Publica o vídeos depois!

  9. João V. Tbm sou de rio preto. Se quiser como sua delicia traidora e como vc tbm. Diz ai!

  10. Bucetinha bem lisinha, deve ficar bem vermelinha fodendo…

    Ela curte anal? Uma DP quem sabe?

    Me manda um email, (cristiano.rakowski@hotmail.com), vamos combinar algo, aposto que consigo convence-la a dar o cuzinho e sentir dois paus ao mesmo tempo. Ia ser ótimo para o casal.

    Abraço

  11. Olá João sou de Ribeirão Preto, adorei sua esposa, muita linda e gostosa demais…se topar …podemos marcar algo, sou casado e sigiloso.abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.