Home » Fotos amadoras » Para negros e mulatos acima de 23cm

Para negros e mulatos acima de 23cm

 

Olá somos um casal de São Paulo. Queremos homens muito bem dotados, sigilosos para sexo com a esposa na presenca do marido. Sem bi e homo. Daremos preferencia para os homens que tenham local ou possam pagar as depesas do motel. Ela é loira gostosa e adora sexo anal vaginal e oral. Aguardamos contato de preferência com zap para contato rapido.
suema.0299@gmail.com


24 Comentários da galera

  1. O MARIDO TA ASSUSTADO? TEM MEDO DA MULHER? TA TREMENDO NA HORA DA FOTO RSRSRSRSRSRSRSRSRS

  2. Delícia de peito grandão 11982974315

  3. Uma bela iniciativa do casal. Mas, tô comendo muito melhor e sem pagar nada. Sucesso!!

  4. tesudona me add no zap (42) 98732332

  5. vou mandar uma foto do meu vergalhao pra vc ver gata

  6. Bagulhão da porra hein!!!

  7. Adorei você! Sou Negro, moro na Z/L. Quero sentir você todinha na minha rola. Me responde e vamos nos dar muito prazaer

  8. Delicia de esposa amigo…segue meu whats para contato que sabe posso ter esse delicioso encontro…35-9-9134-4486

  9. delicia de mulher adorei os peitos dela amigo , add o zap para nos conversar 12-98109-4258

  10. Só falta querer que pague a bebida e comida tb…. Se for pra pagar pra comer isso, melhor pagar uma puta de luxo.

  11. Chama no whats 035998816667

  12. Desnecessário certos comentários
    Primeiramente ninguém é obrigado à fazer algo e segundo vcs devem se perguntar se ela quer também, sem falar que desfazer de uma mulher é o mesmo que elas simplismente questionar o tamanho do pipizinho de vcs… Garanto que não iriam gostar
    Com certeza ela irá satisfazer os desejos muito melhor que mulheres aos olhos de vcs não fará!
    Quanto à vc amiga, sugiro fazer um perfil no sexlog.com que irá encontrar com mais facilidade, diferente daqui que só há inexperientes

  13. Oi amigo boa noite tenho 23ctm te pau duro para sua putinha gostosa Lincon 11941492567

  14. Oi amigo boa noite tenho 23ctm de pau bem duro para meter bem fundo no cu da nossa puta gostosa Lincon sp 11941492567

  15. Me add 997160008

  16. Parece as putas cariocas kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.