Home » Casais Amadores » Minha putinha grávida e deliciosa

Minha putinha grávida e deliciosa

Ela quer chupar um pau e uma piroca no cuzinho.


34 Comentários da galera

  1. Esposa maravilhosa, delícia demais, como esse cuzinho bem gostoso.

  2. Delicia de cavala vou arrombar esse rabo delicioso , xuupar essa xota ate ela gozar e mijar na minha cara, sou de sp 40 anos 20 cm de rola discreto meu contato cornos e esposas email/Skype: [email protected]

  3. MEU SONHO FUDER UMA GRAVIDA BEM GOSTOSO…

  4. É bem gostosa, amo meter em grávida, a bucetinha fica uma delícia, deixa eu chupar meter nela? Fotos lindas
    email [email protected]

  5. que maravilha de mulher seios lindos buceta apetitosa cuzinho gostoso sou do sul de minas caso enteresse 035 992 03 33 23 itajuba

  6. Mulher grávida fica cheia de tesão, sempre. vc tá dando conta? Estamos aqui heimmm

  7. Que linda nessa eu gozava demais ate na perereca que delicia chama no email [email protected]

  8. Ela está uma delicia…. que peitinhos lindos e essa xaninha inchada me deixou louco de PAU DURASSO, imaginando ela chupando sua rola e meu PAU no cuzinho dela ao mesmo tempo…. manda mais fotos, videos dela gozando… amei a xaninha com pelinhos…. [email protected]

  9. Muito gostosa… merece levar uma gozada com força no cuzinho enquanto chupa uma rola.. [email protected]

  10. Que delícia, já tá ficando toda inchadinha!

  11. essa buceta inchada me deu o maior tesão.

  12. Desejo de gravida não pode negar eu como o cuzinho dela [email protected]

  13. Já comi uma putinha grávida por muito tempo.
    Conheci ela no terceiro mês e comi ela até uns dias antes do parto.
    É uma delícia meter numa putinha gravida.

    Está de parabéns sua esposa é uma delícia. Tem uma buceta linda de dar inveja. Suculenta, perfeita para chupar e meter gostoso.
    Com certeza baterei uma pra essa bucetinha da sua putinha grávida e deliciosa!!!

  14. Olá. Sou de Brasília. Se quiser posso realizar o desejo dela

  15. Sou tarado por uma grávida! já tive a sorte de comer uma casada grávida foi espetacular.
    São de onde?
    chama no [email protected] manda mais fotos fiquei apaixonado aqui

  16. Que delicia de gravidinha! Adoro essas xaninhas beiçudinhas e um peitão soltando leitinho na minha boca gulosa. Um tesão essa esposa. Deu água na boca de vontade de lamber essa xaninha!

  17. gravida é gostoso gozar na bucetinha sem medo

  18. Maravilhoooosa, linda!
    Mande mais mês a mês pra vermos ela ficando cada dia melhor! Tenho experiência com casais!

  19. Puta gravida eu como somente o cú!

  20. COMEDOR DE CASADAS

    EU TENHO UMA TARA POR GRAVIDAS QUE E SACANAGEM
    VAMOS METER COMIGO VAI
    19 994635463

  21. Huuum rabao Maravilhoso cavala gostosaaa bucetao gostoso…whats 971055041

  22. tenho uma Rola gostosa gozo farto 11952519928

  23. coroa do pau grosso

    E uma delicia comer esposas gravidas com jeitinho deixa

    que delicia vc libera ela pra fim foder
    sou um coroa cinquentão comedor de esposas , sou casado e sigiloso ,saio sozinho, esposa não participa ,curto foder ela na frente do marido , sou saudável , seguro sigiloso e experiente, sei tratar uma dama com carinho chupando bem a boceta e comendo ela bem gostoso com muito carinho , e respeitando os limite de cada um, sou moreno alto forte boa pinta e bonitão, cheiroso lisinho nas partes intimas, e sem barba, não curto mulheres peluda , gosto da chama bem lisinha, sou cuidadoso com ela , mais se ela gostar de pegada forte , também sei foder com força fazendo ela gritar na minha rola de 19cm grossa e cabeçudo, sou da região de Campinas e posso viajar

    não curto gente baixa sem educação mulheres com tatuagem , não curto , só saio com gente seria que gosta de sexo seguro com muito carinho sem envolvimento algum, só sexo e nada mais, se algum casal curtiu é só me chamar

  24. maravilhosa gtsa sensacional espetaculo me add [email protected]

  25. Que delícia a puta que vc tem em casa! Como deve gostar de uma pica de macho bem grossa atochada até os bagos nessa buceta carnuda e nesse cu arrombado enquanto vc assiste louco de tesão, como todo corno assumido. Ela está no começo da gravidez. Quando uma vagabunda feito a sua mulher chega perto do final da gravidez fica completamente louca. Todo mundo enlouquece. A vagaba, o corno e o macho. Ou os machos, porque quanto mais buchuda ela fica, mais depravada. No final perde a pouca vergonha que tinha sobrado e fica completamente louca. Aquele barrigão enorme faz os machos enlouquecerem e aí tome pica! Pouco antes de parir ela goza feito uma cadela. Foi assim também comigo. A piranha com quem eu casei ficou tão alucinada no final que eu tive que falar com um negão amigo meu para ele organizar uma suruba. Cinco negões e três brancos, oito machos meteram caralho nela de todo jeito. Fizeram penetração dupla na buceta, na buceta e no cu e só no cu. Nunca vi a vagabunda gozar tanto. Um mês depois o meu filho nasceu perfeitamente saudável. Nasceu filho de uma puta deliciosa. Ou vai ser viado ou vai ser um tremendo garanhão. O tempo dirá.

  26. Nossa que bucetinha linda e cuzinho maravilhozo

  27. Adc no zap 01999983703

  28. Adoraria elachupa meu cacete 019999377469

  29. Eu e meu marido estamos procurando uma casada gravida para deliciar nossa fantasia entre em contato conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.