Home » Casais Amadores » Gozem nela

Gozem nela

 

Olá amigos!! Depois de algum tempo e querendo sair da rotina, resolvemos voltar!! Estamos mandando essas fotos para os machos interessados!! Queremos que vcs nos mandem de volta as fotos com o pau em cima delas é de preferência gozando nelas! Entraremos em contato com os escolhidos por ela!! Somos de SP capital! Abraços a todos

j.marusco@yahoo.com.br

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

Gozem nela

11 Comentários da galera

  1. ” com o pau em cima delas é de preferência gozando nelas! Entraremos em contato com os escolhidos por ela.”

    É cada uma nesse brasil… kkkk

    Faz a seguinte, aprenda a fazer uma mulher se mijar de tanto gozar, e não precisas estar fazendo esse papelão na internet… huahuahua

  2. Delicia de esposa meu amigo, chuparia ela todinha e derramaria muito leite nela!!!

    Espetáculo de esposa!!!

  3. Bom dia… Linda esposa meu amigo se vc quiser compartilhar ela comigo entra em contato pelo WhatsApp 35987097251 bjs

  4. Tá gozando cola Tenaz……?

  5. Linda sensacional estouro de mulher

  6. Que bucetinha pequenina , tenho um dote. Que ela vai amar !
    Sou de São Paulo capital também !
    0119-5490-2727Me liguem e marcamos !

  7. Apaixonei que xaninha perfeita… bati uma pra ela muito gostosa… amei essa xaninha….. deixa eu comer ela na sua frente… manda mais… kzdonu@hotmail.com

  8. Que lindíssima esposa!! Está de parabéns!

    Se quiserem trocar fotos, entrem em contato com peroloks@outlook.com

    Minha esposa e eu mandamos beijos e abraços!

  9. Olá amigos, se estiverem afim, podemos marcar algo, tenho experiência com casais e tenho perfil no sexlog. Qualquer coisa é só avisar, ok? Abraços ao casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.