Home » Fotos amadoras » Esposa Puta de Valinhos MG – Parte 2

Esposa Puta de Valinhos MG – Parte 2

 

Eu sou a Rita de Valinhos, adoro me exibir segue mais algumas fotos minha a parte 2. Espero que gostem e entre em contato comigo marmineirinha@gmail.com


19 Comentários da galera

  1. Linda . Cadê minhas fotos . Que buzeta cabeluda adoro. Que cu maravilhosos. Segue seu fã.

  2. To apaixonado por vc. Vc e maravilhosaaaaaa. Que tesao de mulher.

  3. a tesoura tem que chegar antes do pau…rsrsrsrsrs

  4. Que delicia cabeludinha!!!

  5. Que tesão de cuzinho,e essa buceta cabeluda tá muito gostosa

  6. Quero encher esse cuzinho com bastante porra quente

  7. bucetinha gostosa,raspada ficaria mais ainda

  8. Oi voce e minha tentação elicia

  9. sou louquinho pra brincar com a bucetinha da sua esposa, maltratar bastante ela, add wpp 11930124990

  10. LUIS CARLOS GRISALHO

    Parabéns pelas fotos vc é muito gostosa

  11. Vc e muito linda moro em joao pessoa quero ser seu amigo soy bem dotado no tamanho e na grossura

  12. que delicia de buceta sou vinhedo 19 983761817

  13. Que delicia tesuda linda de safadinha exibidinha,mto gostosa e linda.Um corpo de deixar qualquer um doido de tesão,um bucetão,um rabao lindo,tesudo,perfeito e simplesmente IRRESISTIVEL! Adorei ver suas lindas e maravilhosas fotos TO com água na boca. gostaria de pode conhece-la conversar mais Adorei ver toda sua elegancia e o quanto é linda fico grato de ter essa honra Parabéns por ser essa mulher Beijos linda maravilhosa deliciosa
    vjsjr1972@hotmail.com

  14. Gostosa demais! Vamos trocar fotos? gasparzinho_rj_br@hotmail.com

  15. Adorei vc linda me chama no whats sou de minas tmb…!..035998816667

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.