Home » Fotos amadoras » CASal SPRJ

CASal SPRJ

 

Bom dia, segue nova contribuição
Casal realmente Casado, bem resolvido e safados!!
Somos da região de Campinas, procuramos machos dotados para brincar com uma esposa fofinha e fogosa
Esposa liberada para encontros sozinha, porém registra tudo para o corno.
Despesas por conta do macho!! Putinha que adora ser mimada e presenteada!!
Queremos machos com gozo farto, e que goste de foder uma putinha na frente do marido
Procuramos macho fixo também para enrabar a esposinha e encher o cuzinho de leite!
Pode divulgar nosso e-mail
a.sales1@hotmail.com


6 Comentários da galera

  1. Sem comentários espetacular me add no Skype Gustavo tava.1@hotmail.com

  2. Que delicia… Um bom pedaço de mal caminho… Adoraria chupar essa buceta linda

  3. Eu conheço esse cadal. Hahahaha

    • LUIS CARLOS GRISALHO

      Somos também da região de Campinas sou o Luís Carlos amei as fotos que delícia de mulher
      Me chama no ZAP pra nós conhecemos melhor
      Adoro dar mimos a uma bela mulher meu ZAP 19971196934 abraços ao marido e muitos beijinhos para sua ou nossa gostosa.
      meu e-mail casal4952silva@yahoo.com.br

  4. Delicinha de esposa mandei um email pra vcs

  5. Ola somos casal 22 a ninhos,vcs querem trocar fotos,chama
    whats:051997116589

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.