Home » Fotos Caseiras » Casal SPRJ

Casal SPRJ

 

Boa tarde, mais um contribuição deliciosa do final de semana. Pensa numa esposa safada, fogosa, que ama pau!! Exatamente esta minha esposa deliciosa, fazendo o corno cada dia mais feliz
Segue um amigo fodendo minha esposinha em nossa casa no fds!!
Procuramos macho com gozo farto, com jatos fortes de porra para essa casadinha deliciosa
Esposinha safada e gostosa liberada para saídas as sos porém registra tudo para o corninho
Machos cacetudos de Campinas são muito bem vindos, entrar em contato somente DOTADOS DE VERDADE!
Machos decididos e com vontade de colocar uma casada pra mamar!! pode divulgar nosso e-mail a.sales1@hotmail.com

17 Comentários da galera

  1. Ela é linda, maravilhosa! Mas não esqueçam da camisinha!

  2. Chama no Zap sou de campinas

  3. O cara deixa além de oferecer sua mulher pra outros comerem, deixa meter nela sem camisinha

  4. Surfista Pirocudo RJ

    Sou louco pra comer essa gostosa

  5. delicia quero ela.

  6. Gostosa, mas é um louco quem come uma puta dessas sem camisinha, risco total pode custar caro.

  7. nunca tentei, acho que não irá dar certo…. gostaria de trocar contato: caixadois32@yahoo.com.br

  8. Bela mulher você tem, também sou negro e gostaria de uma oportunidade.

  9. Gulosa de boca e de buceta…boa demais

  10. Nossa que tesão me add aí 019981635623

  11. Tb quero chama no Whatts 85 999420450

  12. Corretor Come Kzadas

    zap 11992603970

  13. Essa sua esposa é coisa de louco cara. Parabéns pela esposa mto deliciosa

  14. Puta safada e gostosa deve fuder muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.