Home » Fotos amadoras » Casal branquinha safada

Casal branquinha safada

 

Somos casal branquinha safada minha esposa e uma gata e adora se exibir aí vai nossa contribuição para o site.

casalbranquinhasafadada32@gmail.com


16 Comentários da galera

  1. Que espetáculo de mulher!!!! Essas tatuagens aí hein….

  2. pena, senti falta das fotos dessas tetas deliciosas, parabens

  3. Nossa q delícia de mulher

  4. Cara sua mulher é uma branquinha muito gostosa,e linda e safada queria muito fude ela na sua frente e vc ver eu encher a buceta dela de gala

  5. Puta que pariu, que mulher deliciosa, fantástica , parabéns parceiro , vc está comendo muito bem . Uma gostosa dessa tem que ser compartilhada , tenho certeza que ela iria adorar sentir outro pau fudendo essa buceta gostosa . Toda mulher casada fantasia chupar e fuder com uma pica diferente e a sua deve pensar da mesma forma . Teria o maior prazer de esfolar essa buceta e esse cuzinho delicioso .

  6. Sua mulher tem um rabo sensacional, já bati umas 5 punhetas pra ela.

  7. Top ! Gostozíssima ☑🔝👍😋😋

  8. Sensacional! Adorei as fotos mostrando todo o potencial dos quadris e essa bunda maravilhosa. Vontade de me enfiar todinho nela. Parabéns!

  9. nossa como ela é maravilhosa,uma delicia

  10. Tesão de Loira! Enche a buceta dela de porra mostra pra nós!

  11. Aquela musica! “debaixo dos caracois dos seus cabelos (pentelhos)” Buceta linda com esses cachinhos de pentelhos amei!

  12. nossa que mulher deliciosa chama no raimundo201618@gmail.com ou 95 991594347

  13. Que bucetinha deliciosa 😋

  14. Gostosa demais, muito mesmo que tesão de loira.

  15. Que delícia de mulher, adoraria de fazer ela gozar também, zap:919 8182 5533,vamos trocar idéias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.