Melissa Esposa do Tigrão

 

Estou enviando fotos de minha bela esposa Melisa, ele é muito safadinha e eu gosto muito de ver ela se exibindo pelada e mostrando a calcinha em público. Gosto de saber que ela é gostosa e cobiçada por outros machos, porém sou eu que como esse cuzinho gostoso. Minha esposa safada, não esperei nem ela tirar a calcinha meti assim mesmo e ela gostou.
Gosto quando ela esta com essa calcinha e fica se abaixando pra mostrar, muito gostosa minha mulher.


Post completo »

Casal RJSP

 

Boa noite, segue nova contribuição, estamos residindo em Campinas – SP, procuramos por machos dotados principalmente na grossura que tem gozo farto!! De preferência que soltem muita porra pra satisfazer uma casadinha fofinha gostosa
Esposa liberada para sair sozinha com o macho porém deverá registrar todos os momentos com o corno!
Procuramos por machos decididos que gostem de Botar uma esposinha pra mamar no cacete e foder uma bucetinha rosa.

a.sales1@hotmail.com


Post completo »

LOIRA CASADA DE MT DELICIOSA

 

SOMOS UM CASAL SUPER RESOLVIDOS, DE BEM COM A VIDA E ADORAMOS FANTASIAS. JÁ VOU DAR A DIGA, ELA ADOOORAAA E FICA TODA MOLHADA EM RECEBER FOTOS DOS MACHOS BATENDO PUNHETA VENDA AS FOTOS DELA. FAÇA ISSO E DEIXA ELA LOUQUINHA. ELA CHEGA A SE MASTURBAR VENDO OS CARAS COM O PAU GOZADO OLHANDO PARA ELE NA TELA DO PC, MANDEM FOTOS DE VCS GOZANDO VENDO ELA. ELA PIRA KKKKKKK. VAI POR MIM. MANDEM SUAS FOTOS PARA casalbg2872@gmail.com

VAMOS RESPONDER NA MEDIDA DO POSSÍVEL OK ?

BJINHOS DA LOIRA CASADA E SAFADA.


Post completo »